Em Amor Perfeito, Orlando (Diogo Almeida) esconde de Marê (Camila Queiroz) que é filho de Virgílio Lopes, inimigo número um da família Rubião. A jovem, no entanto, irá descobrir esse segredo do médico e decidirá romper com ele. Gilda (Mariana Ximenes), então, irá se aproveitar dessa situação e armar para fisgar o primo de Lucília (Kênia Bárbara) na novela das 18h da Globo.
Lucília veio para São Jacinto em busca de vingança pela memória do tio, Virgílio Lopes. O falecido, vale lembrar, já foi sócio de Leonel (Paulo Gorgulho) e o ajudou a fundar do Grande Hotel. No entanto, os dois acabaram rompendo a sociedade, após o pai de Marê descobrir que o sócio era amante de sua mulher na época. Leonel armou para Virgílio ser acusado de ladrão, e ele precisou fugir para não ser preso.
Disposta a afastar o primo de Marê, Lucília decidirá abrir o jogo com a jovem sobre o segredo que ele esconde. Isso, portanto, acabará destruindo a relação da administradora com o médico, que, a essa altura, estarão de casamento marcado.
+ Saiba como será o reencontro emocionante de Marê e Leonel na novela Amor Perfeito
“Marê não consegue perdoar Orlando por nunca ter lhe contado a verdade, ter desistido dela e desaparecer, sem ao menos obter alguma explicação. O casamento é cancelado e os dois se afastam“, descreve o autor Duca Rachid em seu texto, de acordo com o Observatório da TV.
Após isso, Gilda começará a montar uma estratégia para conquistar Orlando. A megera decidirá adotar Marcelino (Levi Asaf) e, com isso, convencerá o médico (rejeitado por Marê) a se casar com ela.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito