Após muita insistência por parte de Geremias (Raul Cortez), Judite (Walderez de Barros) finalmente resolverá se entregar ao patrão e, dessa forma, ter a sua primeira noite de amor com ele na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, o tio de Bruno (Antonio Fagundes) invadirá o quarto dela e entrará pela janela com a ajuda de uma escada na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Ao chegar lá, o idoso já vai logo arrastando-a para a cama, fato este que a deixará assustada. “Grita, pode gritar à vontade. Era isso que você queria, não é mesmo?”, rebaterá o velho. “Não, eu tenho horror disso, eu tenho nojo”, reagirá a empregada. “Nojo? O que você sabe se não conhece ainda?”, instigará o personagem de Raul Cortez.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Mesmo assim, a serviçal não vai ceder ao desejo dele. “Não faz isso senão eu vou ter que ir embora daqui”, avisará a mulher, que conseguirá tirá-lo de cima dela. “Eu fiz isso porque eu achei que você estava querendo. Do jeito que falou na sala… Desculpa”, justificará o fazendeiro, arrependido. “Poderia ter se machucado aí nessa janela”, vai ponderar a funcionária. “Machucado eu estou agora. Não sabia que você tinha nojo de mim”, lamentará ele.
Judite vai se entregar
Em seguida, a personagem de Walderez de Barros confessará: “Não, eu não tenho não. É medo”. “Medo? Um mulherão como você? Tenha santa paciência”, retrucará Geremias. “Então me ajuda”, pedirá Judite. “Você tá tremendo?”, estranhará o velho, percebendo o nervosismo dela. Depois, Judite falará para ele acalmá-la primeiro e logo será atendida prontamente.
Na hora, Geremias a beijará e ainda ouvirá dela: “Me ensina. Me ensina como se faz o amor. Depois eu quero morrer”, declarará Judite, se entregando a ele e fazendo sexo, em cenas que vão ao ar em breve. Fique ligado(a)!