Vitória (Daniela Romo) não aguenta mais as inconsequências de Bruno (David Zepeda). O rapaz tenta tratá-la como se ela fosse alguém inconsciente, porém ela provará que sabe muito bem sobre o caráter do filho.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Em um jantar, Bruno anuncia que vai contestar o testamento de Antonio Lombardo (Fernando Allende), pois descobriu ser fruto de uma traição de Vitória. Raquel (Chantal Andere) saberá sobre a situação no jantar.
No entanto, após ter sido chamada de adultera pelo próprio filho, Vitória perderá a paciência e reagirá:
Vitória é humilhada por Bruno e perde a paciência
O climão instaurado por Bruno não ficará impune. Depois de chamar a mãe de adultera por descobrir ter sido fruto de uma traição de Vitória a Samuel (Alejandro Tommasi), Bruno ouvirá o inesperado.
Veja também – Sortilégio: Bruno se descontrola e agride Maria José com bofetada no rosto
Vitória vai abrir o verbo e dizer que não se arrepende de ter traído Samuel, supostamente o pai de Bruno e Raquel, com Antonio Lombardo. Em seguida, dirá também que Antonio fez certo ao colocar apenas Alessandro como herdeiro.
“Se ele estivesse aqui, vocês não seriam os tolos que estão demonstrando ser! Não aceitarei as críticas de ninguém, muito menos de vocês!“, esbravejará Vitória, que também dirá ter tentado interceder para que Bruno e Raquel fossem mencionados no testamento de Antonio.
Entretanto, Vitória dirá para Bruno: “Estou feliz que ele não tenha escutado [os conselhos dela para incluí-los no testamento], porque você não merece. Você sempre foi um tolo, brigão, preguiçoso!“.