Bruno Mezenga (Antonio Fagundes) terá uma vitória e tanta em relação ao resultado final do julgamento de Marcos (Fábio Assunção) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Isso porque o rapaz acabará sendo inocentado pela morte de Ralf (Oscar Magrini), fato este que fará o protagonista cumprir a promessa feita e, assim, tornar o herdeiro o seu sucessor nos negócios da família na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Na ocasião, o ex de Léia (Silvia Pfeifer) revelou durante conversa com Zé do Araguaia (Stenio Garcia) que jurou nunca mais trabalhar com bois caso o herdeiro não fosse preso. O que acontecerá, no final das contas é que o irmão de Lia (Lavínia Vlasak) será somente condenado por ocultação de cadáver, fazendo, então, com que ele pegue uma pena leve e obtenha medidas protetivas, já que é réu primário.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Depois disso, Marcos e Bruno celebrarão a conquista, além de serem recebidos por Zé e Donana (Bete Mendes) com bastante festa na fazenda do Araguaia. Liliana (Mariana Lima) e Rosa (Ana Rosa), por sua vez, também se aliviarão com o ocorrido. Em seguida, será a hora de o amado de Luana (Patrícia Pillar) ter uma conversa séria com Marcos e expor a ele a tal promessa.
A sucessão
Nisso, o personagem de Antonio Fagundes chegará a perguntar se Marcos está pronto para herdar todas as fazendas e os bois, deixando o jovem sem acreditar. Emocionados, os dois darão um abraço caloroso, sendo que, mais adiante, retornarão a Ribeirão Preto. Ao chegar lá, o personagem de Fábio Assunção não pensará duas vezes antes de ir até a casa da filha de Caxias (Carlos Vereza) pedi-la em casamento mais uma vez e ainda contar a ela acerca da novidade. As cenas vão ao ar no final deste mês. Fique ligado(a)!