Ralando bastante em prol de conseguir obter dinheiro para se sustentar, depois que suas contas foram bloqueadas devido as falcatruas de Emílio (Bruno Padilha), Guiga (Mel Maia) acabará tendo mais uma dor de cabeça nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque a garota será pega de surpresa ao se deparar com a fuga inesperada do pai, que sairá do país sem comunicar nada a ninguém, deixando-a sozinha e abandonada na trama de Rosane Svartman.
Na ocasião, a influencer irá atrás de Lumiar (Carolina Dieckmann) a fim de contar a ela que obteve notícias do fugitivo. Sendo assim, a estudante exibirá para a advogada em seu celular uma foto do homem ao lado de uma lambreta em uma típica cidadezinha italiana juntamente com duas lindas garotas soprando a vela de um bolinho que elas seguram. “O véio da lancha virou o véio da lambreta”, disparará a adolescente, em cenas previstas para irem ao ar na segunda (22).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Incomodada com a atitude tomada por ele, a loira reagirá: “Foi um erro o Emílio fugir pra Itália. Mesmo com a rescisão do acordo, ele tinha boas chances de conseguir uma pena pequena”. Só lembrando que, no capítulo deste sábado (20), Emílio roubará a própria filha e será denunciado por ela. “E nesse caso, não tem o que eu possa fazer. Minha função é defender meu cliente, não decidir o projeto de vida dele”, continuará a amante de Theo (Emílio Dantas), ao ouvir de Guiga que o safado não queria ser preso.
Guiga lamenta fuga
Em seguida, a paquera de Yuri (Jean Paulo Campos) não esconderá seu ressentimento perante ao que o pai fez. “Pelo visto, o projeto dele é se divertir como foragido na Europa. Não tem nada que prenda ele aqui mesmo. Nem a filha”, reclamará a jovem, magoada. “Eu imagino que deva ser difícil pra você”, comentará a ex de Ben (Samuel de Assis), tentando tranquilizá-la. “A gente não era uma família de verdade. Eu mesma só lembrei que hoje é aniversário dele quando recebi a foto. Nunca decorei a data. Duvido muito que ele saiba o meu também”, encerrará Guiga.