Marita (Luciana Vendramini) fará altas revelações sobre seu relacionamento amoroso com Ralf (Oscar Magrini) durante o julgamento acerca da morte dele nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, a ruiva será convidada a depor no tribunal, onde lá será obrigada a contar detalhes acerca de sua intimidade com o já falecido na trama de Benedito Ruy Barbosa.
Em cenas que vão ao ar na próxima semana, Walfrido (Helio Cícero), defensor de Marcos (Fábio Assunção), começará a pressioná-la: “A defesa gostaria de perguntar à testemunha que tipo de relacionamento ela tinha com a vítima”, dirá ele. “Ele era meu marido”, disparará a jovem, que deixará a todos os presentes completamente chocados com a informação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Logo após, o juiz interpretado pelo saudoso Paulo Goulart seguirá com suas indagações a fim de confirmar aquilo que está sendo dito pela mulher. “A senhora era casada em conformidade com as leis cíveis?”, indagará a autoridade, ouvindo um sim dela e que os dois se casaram no religioso.
E tem mais!
“A senhora tinha conhecimento das atividades extraconjugais de seu marido?”, perguntará o magistrado, se referindo ao caso dele com Léia (Silvia Pfeifer) e Suzane (Leila Lopes). “Tinha, porque ele me contava tudo”, confessará a moça, que ainda falará que isso se tratava de um acordo entre ambos. “Ele não queria que ninguém soubesse que ele era casado, senão ia estragar os lances dele… O Ralf sonhava demais. O Ralf vivia atrás de mulheres ricas e mal casadas, atrás dos bois ou do dinheiro de seus maridos. Ele sempre falava que ia acertar nossa vida”, completará.
No mais, a personagem de Luciana Vendramini revelará que tinha fé nos planos do marido para o casal. “E a testemunha não se importava com as aventuras do seu marido?”, insistirá o juiz. “Não! Eu amava ele. E não era explorada. Quando eu emprestava dinheiro para ele, ele me devolvia. E o Ralf nunca me bateu! Só de brincadeira, era jogo de amor que a gente fazia. Ele me contava que as outras apanhavam porque gostavam, nunca nenhuma largou dele por causa disso”, soltará ela, que continua acreditando que o amado sobreviveu ao atentado. “Acredito que ele esteja vivo. E ia se divertir muito com essa zorra que ele aprontou se fingindo de morto”, finalizará.