Nos próximos capítulos de Vai na Fé, finalmente Sol (Sheron Menezzes) encontra coragem para revelar a Lui (José Loreto) a razão por trás de seu profundo ressentimento em relação a Theo (Emilio Dantas). Nos próximos capítulos da trama das 19h escrita por Rosane Svartman, a protagonista confessa ao cantor que foi abusada sexualmente pelo vilão no passado.
Sol e Lui já estarão vivendo uma relação estremecida depois que o famoso descobre que a dançarina havia assinado um contrato com a sua mãe, Wilma (Renata Sorrah), que a proibia de ter qualquer tipo de relação amorosa com ele.
Além de Lui, Jenifer (Bella Campos) também fica chocada com essa revelação. A jovem descobre sobre o crime através de Kate (Clara Moneke), que ouve a conversa entre Sol, Bruna (Carla Cristina Cardoso) e Ben (Samuel de Assis). Perplexa, a jovem confronta a mãe sobre isso.
Jenifer fica arrasada com a descoberta
“Eu nem mesmo sabia exatamente o que tinha acontecido comigo. Sempre me culpei tanto. Ainda me sinto suja, mesmo sabendo que fui a vítima”, confessa Sol. “Eu queria ter sabido antes. Eu não teria cometido tantos erros”, responde Jenifer, abalada com tudo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A futura advogada se desculpa por ter feito sua mãe reviver o trauma enquanto estava atrás da verdade sobre seu pai biológico. Ela reitera que sua mãe não tem culpa de nada. “Foi por isso que fiz tudo o que fiz. Desisti de Ben, menti… Eu só queria manter Theo longe de você. E eu falhei”, afirma Sol.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.