Ramiro (Amaury Lorenzo) deixará no ar uma dúvida referente a questão da sua masculinidade em Terra e Paixão. Considerado um verdadeiro machão, o capataz de Antônio (Tony Ramos) acabará tendo uma conversa suspeita com Kelvin (Diego Martins) que dará a entender que os dois têm um caso secreto, assim como informa o roteiro entregue pelo autor Walcyr Carrasco, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.
Só para se ter uma ideia, o personagem de Amaury Lorenzo irá com o marido de Irene (Glória Pires) até o bar de Cândida (Susana Vieira). Porém, ao chegar lá, o veterano mandará o rapaz ficar com o garçom gay do estabelecimento lhe fazendo companhia. “Que luxo. Companhia”, celebrará o funcionário, todo eufórico. “Você se aquiete senão leva porrada”, rebaterá Ramiro. “Arrepiei”, reagirá Kelvin, em cenas previstas para esse sábado (20).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão
Depois, quando o rival de Aline (Barbara Reis) subir para conversar com Cândida, o machão mandará Luana (Valéria Barcellos) se afastar da porta para que não ouça o diálogo dos dois. “Eu não vou deixar. Arranco tuas orelhas se insistir”, ameaçará Ramiro. “Fica tão bonito quando fica bravo. Um gatão”, elogiará Kelvin. “Sou macho”, retrucará o homem, querendo respeito para com ele.
Nessa hora, o garçom também falará que é, deixando o colega bastante surpreso. “Macho sim, apenas tenho outras preferências. Quem sabe nos tornamos amigos?”, completará o bambi. “Que atrevida você, Kelvin. Dando em cima do bofe”, vai ironizar Luana. Contudo, a brincadeira não agradará nenhum pouco Ramiro, que logo disparará: “Eu vou perder a paciência. Não vão querer que eu perca. Vão?”. “Ai, socorro, tô morta de medo… Ui!”, provocará Kelvin.
Troca de telefones
Em seguida, o pai de Caio (Cauã Reymond) aparecerá e deixará o personagem de Diego Martins bem triste com a partida do crush. “Já vai? Que lástima, tem umas meninas tão bonitas aqui… Atendem às oito da manhã, de tarde, de madrugada…”, avisará Kelvin, tentando puxar assunto. “Eu pedi pra falar com alguma?”, indagará Ramiro, com um certo ar de ignorância. “Não, mas se quiser dou um vale night, você diz com quem quer… Ou prefere uma coisinha mais discreta?”, devolverá o garçom, já com segundas intenções.
Isso, no entanto, fará com que o capataz passe a se interessar pelo convite. “Mais discreta?”, vai querer saber ele. “Bem discreta. Tipo um encontro rápido… Na beira da cerca”, explicará Kelvin, que colocará seu contato no celular do bofe. “Adoro”, comentará o empregado de Cândida, alegre. “Mas se disser pra alguém, te estrangulo”, soltará Ramiro. “Relaxa. Sou discretíssima”, tranquilizará o homossexual, conseguindo o que tanto quer.