Alessandro (William Levy) não se contentará até buscar as reais explicações sobre o que aconteceu no fatídico acidente. Alvo de um plano orquestrado por Bruno (David Zepeda), ele quase perdeu a vida e ainda foi vítima de um golpe.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Maria José (Jacqueline Bracamontes) também foi uma vítima, mas Alessandro ainda tem suas dúvidas. Apesar de seu coração acreditar na inocência de Maria, às vezes ele volta atrás no que acredita e dá lugar a insegurança.
É por isto que Alessandro voltará a se estranhar com Maria:
Alessandro desconfia de Maria José
A dor que Alessandro sente ao ter sido traído pelo próprio irmão faz com que ele se sinta desconfiado a todo momento. No entanto, na medida em que conhece Maria José, se envolve e se apaixona perdidamente pela mulher.
Veja também – Sortilégio: Desfigurado após surra de Alessandro, Bruno tira satisfações com Maria José
Maria também foi vítima de Bruno, que cometeu um golpe usurpando o nome do irmão. Alessandro convidará Maria José para retornar ao local onde sofreu o acidente e entrará em uma profunda reflexão.
Na ocasião, Alessandro voltará a desconfiar de Maria e causará um novo desconforto na amada: “O que teria feito se eu tivesse morrido? Aceitado o Bruno? Dividido com ele o meu dinheiro?“. “Por isso me trouxe aqui? Para me atormentar?“, indagará Maria, aos prantos.