Nos próximos capítulos de Vai na Fé, um contrato assinado entre Wilma (Renata Sorrah) e Sol (Sheron Menezzes) irá arruinar a vida amorosa de Lui (José Loreto), que ficará arrasado e tomará atitudes extremas.
Apaixonado pela dançarina, Lui decide pedi-la em casamento, mas ela recusa. Logo depois, Érika (Letícia Salles) descobre o acordo que a artista fez com a mãe do cantor e decide publicar. Lui fica furioso e desabafa com Sol, dizendo que não pode mais confiar nela.
A protagonista fica arrasada com a situação e acaba discutindo com Wilma, que se sente enganada e decide demiti-la, alegando que a dançarina quebrou o contrato e deverá ser processada por isso. Sol, desesperada, confessa que se apaixonou por Lui e que não tem condições de arcar com a multa do contrato. Mas Wilma é impiedosa e a humilha, enquanto Lui presencia a cena.
O cantor também fica furioso com a mãe e a confronta, afirmando que não vai demitir Sol, mas decide terminar de vez o namoro com ela. Wilma fica indignada com a decisão dele, mas termina sendo demitida pelo próprio filho. A veterana não aceita e parte para cima de Sol, mas Lui separa a briga e se mostra triste por ter sido enganado pelas duas mulheres que mais amava. A situação deixa o cantor arrasado e em depressão.
Vitinho tenta ajudar Lui
Vitinho (Luis Lobianco) aparecerá mais uma vez como um “salvador” para Lui e tem uma ideia inusitada para tentar tirar o amigo da fossa. Ele decide promover uma grande festa com a participação de uma dupla de peso: Maiara e Maraísa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
As cantoras acabarão incentivando Lui a transformar sua dor em música e farão um dueto com ele, com a canção “A Culpa é Nossa” embalando a sequência. “Tchau, Sol. Vem, Maiara. A Sheron [Menezzes] vai me matar”, brincou o ator José Loreto na gravação com a dupla sertaneja.