Em sua volta a Rosa Branca, Alain (João Vicente de Castro) se deparou com uma personagem que teve bastante destaque em seu passado. Trata-se de Isabel (Alinne Moraes), que já foi namorada do cineasta e agora fará de tudo para acabar com seu relacionamento com Cris (Vitória Strada).
E ela usará a própria atual namorada de Alain para se reaproximar dele. Em conversa com Lenita (Luciana Paes), a mulher acabará revelando sua verdadeira intenção ao se aproximar da mocinha. “Está doida para descobrir algo podre para separar ela do Alain, né? Te conheço, Bel”, comentará Lenita.
+Silvio de Abreu e Walcyr Carrasco causam climão nos bastidores da Globo
“E se eu descobrir? Duvido que o Alain tenha realmente me esquecido”, disparará a mulher. “Você vai ver se o Alain volta ou não volta para mim”, prosseguirá a personagem de Alinne Moraes, disposta a dar um fim na relação dos mocinhos.
OS PERSONAGENS DA VIDA DE JULIA CASTELO
Como já informamos, Cris (Vitória Strada) é uma reencarnação de Júlia Castelo em Espelho da Vida. Até agora, se sabe que a jovem do passado foi assassinada pelo próprio namorado, Danilo (Rafael Cardoso), com um tiro no peito. Aos poucos, mais mistérios sobre esse passado de Cris serão divulgado, inclusive, os outros personagens que fizeram parte dessa sua vida passada.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o Alain (João Vicente de Carvalho) do passado será Gustavo Bruno em 1932. Ele se apaixonará por Julia e fará de tudo para conquistar a mocinha, até fingirá ser amigo de Danilo, o então namorado da jovem.
Isabel (Alinne Moraes), por sua vez, será Dora. Ela é a melhor amiga de Julia, além de ser doce e sensível. A mulher se apaixonará por Danilo, e ficará seduzida pelas propostas de Gustavo para separar o personagem de Rafael Cardoso da de Vitória Strada.
Margot (Irene Ravache) era Hildegard, a mãe de Danilo. Moderna para a época, ela tem um ateliê em Rosa Branca e pinta nus masculinos e femininos. É mal vista pelas outras senhoras da cidade.
Ana (Julia Lemmerts) e Américo (Felipe Camargo) serão os pais de Julia em 1932. Ela, uma mulher de aparência frágil e apaixonada pelo marido e pela filha. A mulher mal sabe que Américo, que parece o marido perfeito, tem outra mulher em uma cidade vizinha.
Por fim, Felipe (Patrick Sampaio) era o Otávio na vida passada, o irmão de Gustavo Bruno. Ele será o responsável por ajudar o personagem de João Vicente de Castro a separar Danilo de Julia,