As brigas entre Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) vão perder o controle. Vai sobrar até para Vitória (Daniela Romo), a qual será acertada por uma bofetada no rosto. O novo tumulto começará porque Alessandro dirá que está com o celular de Bruno.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Bruno tentará tomar o aparelho das mãos de Alessandro e, em seguida, os dois vão digladiar brutalmente. O embate deixará o rosto de Bruno praticamente desfigurado, mas ele não se contentará.
Quando tudo se acalmar, Bruno procurará Maria José (Jacqueline Bracamontes) para tirar satisfações:
Bruno tira satisfações com Maria José
O celular de Bruno foi o pivô para mais uma briga entre ele e Alessandro. Desta vez, a brutalidade chegará ao ápice e Bruno será fortemente agredido no rosto. Ao tentar apartar os dois, Vitória também será acertada e precisará de receber atendimento médico.
Veja também – Sortilégio: Vitória é agredida ao tentar apartar nova briga entre Bruno e Alessandro
Repousando no quarto, Vitória receberá a visita de Bruno. Ao sair do quarto, ele encontrará Maria José. Ela foi a responsável por entregar o celular para Alessandro e, por isto, Bruno exigirá explicações.
“Por que deu o celular para o Alessandro?“, questionará Bruno para Maria José, pegando-a pelo braço com agressividade. A moça pedirá que o vilão haja com prudência, para que a mãe não presencie um novo escândalo.