Como já informamos, Cris (Vitória Strada) é uma reencarnação de Júlia Castelo em Espelho da Vida. Até agora, se sabe que a jovem do passado foi assassinada pelo próprio namorado, Danilo (Rafael Cardoso), com um tiro no peito. Aos poucos, mais mistérios sobre esse passado de Cris serão divulgado, inclusive, os outros personagens que fizeram parte dessa sua vida passada.
De acordo com a jornalista Carla Bittencourt, o Alain (João Vicente de Carvalho) do passado será Gustavo Bruno em 1932. Ele se apaixonará por Julia e fará de tudo para conquistar a mocinha, até fingirá ser amigo de Danilo, o então namorado da jovem.
Isabel (Alinne Moraes), por sua vez, será Dora. Ela é a melhor amiga de Julia, além de ser doce e sensível. A mulher se apaixonará por Danilo, e ficará seduzida pelas propostas de Gustavo para separar o personagem de Rafael Cardoso da de Vitória Strada.
+O Tempo Não Para: Cesária recupera suas jóias e toma atitude surpreendente
Margot (Irene Ravache) era Hildegard, a mãe de Danilo. Moderna para a época, ela tem um ateliê em Rosa Branca e pinta nus masculinos e femininos. É mal vista pelas outras senhoras da cidade.
Ana (Julia Lemmerts) e Américo (Felipe Camargo) serão os pais de Julia em 1932. Ela, uma mulher de aparência frágil e apaixonada pelo marido e pela filha. A mulher mal sabe que Américo, que parece o marido perfeito, tem outra mulher em uma cidade vizinha.
Por fim, Felipe (Patrick Sampaio) era o Otávio na vida passada, o irmão de Gustavo Bruno. Ele será o responsável por ajudar o personagem de João Vicente de Castro a separar Danilo de Julia,