Nos últimos capítulos de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) foi desmascarada em plano show de Beto Falcão. Em plano arquitetado por Luzia (Giovanna Anotnelli), Galdino (Narcival Rubens) conseguiu uma cópia do vídeo da perua transando com Remy (Vladimir Brichta). Como Laureta (Adriana Esteves) era a única que tinha o arquivo em sua guarda, a culpa cairá sobre ela, que se preparará para impedir que Karola chegue em sua casa. Galdino, encarregado dessa missão, não impedirá a visita da ex-prostituta e ainda colocará uma arma estrategicamente a seu alcance.
“Laureta, cadê você, sua vadia? Eu vou lhe matar, sua quenga rainha! Você acabou com minha vida e eu vou acabar com a sua! Aparece, traidora, demônia. Dá as caras, covarde! Vou lhe detonar, lhe triturar, lhe explodir”, gritará Karola chegando no local. Laureta aparecerá na sequência, desconfiada e sem saber como foi que a ex-aliada entrou em sua casa.
“Sua traidora, você me entregou pra todo mundo, o Brasil inteiro me viu na cama com meu cunhado, você tem ideia do que você fez? Mulher asquerosa, mentirosa! Só você tinha aquele vídeo! Se bobear você se juntou a Luzia contra mim, tá de conluio com a marisqueira“, disparará Karola, pegando o revólver.
“Você vai ter o que merece, eu vou lhe matar, desgraçada. Vou lhe matar e depois vou cuspir em cima do cadáver. Minha vida já tá desgraçada por sua culpa, sua víbora, traidora”, disparará a ladra de bebês. Laureta dirá que a aliada não é uma assassina, o que aumentará sua fúria.
+Espelho da Vida: Cris conversa com Margot e descobre que levou tiro no peito
“Você vai ver se não sou! Morre, maldita”, gritará ela, fazendo um disparo com a arma. Ícaro se jogará sobre ela, que atirará para o alto. A arma, no entanto, cairá no chão, e Karola terá uma crise de choro ao ser segurada pelo rapaz e tremerá descontrolada.
“Você ia me matar, sua louca?”, dirá Laureta. Ícaro sugerirá chamar a polícia, mas Laureta negará. “Karola estava surtada, não tá vendo o estado dela? Pode soltar“, ordenará. “A culpa é sua. Eu sempre confiei em você. Você destruiu minha vida, merece morrer, eu já tô morta, já tô morta. Desmoralizada, odiada, demonizada por todo mundo. A piranha que traía o marido com o cunhado”, dirá Karola na sequência.
“Não fui eu! Eu não fiz nada contra você”, afirmará a cafetina. “Mentira! Foi você sim! Você me odeia”, constatará a ex-mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) em cena prevista para esta sexta-feira (28).
Agora a Rosa vai colher o que plantou, o final dela vai ser bem merecido, vai comer o pão que o diabo amassou, ser linchada e estuprada e jogada no lixão, tudo isso na frente dos dois amores que ela perdeu!