O clima entre Bruno (David Zepeda) e Alessandro (William Levy) tem piorado a cada dia mais. Prova disto é o que vai acontecer nos próximos capítulos de Sortilégio, quando Alessandro se deparar com Bruno na sala.
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Como se fosse um ricaço desfrutrando de um momento de lazer, Bruno estará na sala da mansão, tomando um bom uisque e tocando piano. Alessandro flagrará o momento e repreenderá o folgado, mas será desafiado.
Alessandro não aceitará o deboche e resolverá a questão com as próprias mãos:
Bruno leva bofetada de Alessandro
Alessandro deu tudo que Bruno precisava para ir embora. Além de ter expulso o irmão, também lhe deu dinheiro e todas as condições possíveis para sair de casa. Ainda assim, Alessandro encontrará Bruno normalmente na sala de estar.
Veja também – Sortilégio: Alessandro tem surto de ciúmes e Maria José se cansa de desconfianças: “Já chega!”
Curtindo um momento de lazer com direito a uisque e piano, Bruno terá seu entretenimento interrompido por Alessandro: “O que tá fazendo aqui?“. “Essa é a minha casa“, rebaterá Bruno, desafiando a ordem do irmão.
Em seguida, Alessandro se aproximará de Bruno e lhe dirá algumas verdades. A conversa será encerrada com Alessandro quebrando o copo de uisque e Bruno chamando ele para brigar: “Me expulsa se puder!“.
Após chamá-lo, Bruno levará uma bofetada na cara e os dois irão se digladiar na sala de casa. Desesperada, Felipa (María Victoria Cervantes) tentará apartar a briga: “Chega! Chega! Parecem cachorros raivosos“.