Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) vão ficar cada vez mais próximos nos capítulos seguintes de O Tempo Não Para. Durante uma visita da oficial da Marinha ao apartamento do empresário, o clima esquentará e os dois acabarão se beijando. O clima entre os dois se justificará porque Samuca se sentirá carente por conta da rejeição de Marocas (Juliana Paiva).
“Você é incrível mesmo… Cê não observa só os lugares… Se tá tudo em ordem e seguro… Cê enxerga o coração da gente”, falará Samuca, admirado. “Essa confusão toda… Isso tudo que aconteceu comigo… Serviu pra uma coisa boa ao menos… Pra eu conhecer você melhor”, se mostrará interessada também ela.
+ Segundo Sol: Valentim descobre que é o filho roubado de Luzia
“Samuca… Cê se deu conta?… A gente ficou aqui conversando e a hora passou”, perguntará Waleska. “Caro que eu me dei conta… Até pedi uma pizza”, responderá o filho de Carmen. Em seguida, ele começará a jogar o seu charme: “Sabe, Wal… Eu disse que eu não tinha medo de nada… Mas eu tenho, sim… Da solidão”, dirá o empresário de O Tempo Não Para.
Waleska então segurará a mão de Samuca carinhosamente: “Você não precisa ter medo… De nada”, dirá ela, que não resistirá e beijará o empresário. Na sequência, ela se sentirá confusa. “O que foi?”, indagará Samuca. “Nada, Samuca… Não posso… Tenho que ir”, responderá a jovem, tentando deixar o apartamento.
+ Segundo Sol: Beto desenterra falso bebê de Luzia, faz exame de DNA e resultado surpreende
“Waleska… Achei que você também”, tentará concluir o empresário, mas será interrompido por ela. “Tranquilo… Só tô procurando minha lanterninha…Devo ter deixado cair aqui em algum lugar…”, falará a oficial de O Tempo Não Para. “Eu não trouxe a lanterninha… Deixei carregando a bateria em casa… Preciso ir embora… É tarde… Até amanhã”, continuará Wal, escapando da situação.
SAMUCA TRANSA COM WALESKA
Samuca (Nicolas Prattes) não demorará para fazer a fila andar em O Tempo Não Para. Rejeitado por Marocas (Juliana Paiva) após Dom Sabino (Edson Celulari) descobrir que a Samvita foi construída em suas antigas terras, o mocinho se aproximará cada vez mais de Waleska (Carol Castro) e chegará a transar com a moça. Ela será a segurança do empresário após ele ter tido sua moto sabotada e ficar entre a vida e a morte.
+ Espelho da Vida: Cris conversa com Margot e descobre que levou tiro no peito
Depois de um dia inteiro de trabalho, os dois pedirão uma pizza e o clima esquentará no apartamento de Samuca. “Sabe, Wal… Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão”, dirá o mocinho.
“Eu também. Você não precisa ter medo… De nada”, responderá Waleska, que será beijada pelo rapaz. Essa aproximação a deixará confusa, e ela deixará o local apressada. No dia seguinte, ela procurará Samuca e, assim que ele abrir a porta, lhe dará um beijo.
“Eu… Posso saber o que mudou? […] É que você saiu daqui um pouco assustada”, questionará o empresário. “Foi uma defesa… Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação”, responderá ela, começando a aceitar a ideia de se relacionar com o patrão.
+ Nenhuma novela da Globo é indicada ao Emmy Internacional
“Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?”, perguntará Waleska. “Sim… Eu não tenho mais compromisso com ninguém”, responderá Samuca.
Os dois transarão pela primeira vez, e Waleska chegará na pensão apenas no dia seguinte, tentando não ser vista pela mãe. Coronela (Solange Couto), no entanto, acabará vendo a filha chegando e ficará radiante ao deduzir que ela passou a noite com o empresário.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos