Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, Bruno (Antonio Fagundes) estará cada vez mais apreensivo para encontrar Luana (Patrícia Pillar) desde que a jovem, mesmo grávida, decidiu fugir da fazenda de Geremias (Raul Cortez) após ser acusada de ter tentado matar o próprio tio.
Ao chegar no acampamento de Regino (Jackson Antunes) e descobrir que a loira não está mais por lá, o pecuarista decide cair na estrada e ir em busca da mulher sozinho. Enquanto isso, Luana está em uma tapera à beira de um rio, bastante fragilizada e tendo contrações.
Ao anoitecer, em meio a um temporal, Bruno acaba descobrindo a tapera e ouve a voz de Luana lá dentro. A mulher ainda resiste em contar com a ajuda do mocinho, mas se vê sem alternativas diante daquela situação.
Bruno faz o parto do próprio filho
Bruno insiste para levar Luana embora imediatamente, mas ela dá a entender que não há mais tempo e o protagonista percebe que terá de fazer o parto do bebê. “Se o meu filho tá querendo nascer, vai nascer nos meus braços, pelas minhas mãos”, dirá ele. “Foi meu coração que me trouxe aqui.. e o amor que eu sinto por você”, completará ele.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
Luana começa a se lamentar, mas Bruno a repreende para não ter distrações, até que o bebê acaba nascendo. Bruno se emociona ao pegar o filho nos braços e depois o entrega para a mãe. “Eu nunca vi um filho meu nascer, Luana”, diz o rei do gado. “E você me fez vir até esse fim de mundo para acontecer isso”, completa ele, sem conseguir conter as lágrimas.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama rural é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia, e com direção de Luiz Fernando Carvalho.