Em Terra e Paixão, Caio (Cauã Reymond) acabará ficando de fora sucessão dos negócios de Antônio La Selva (Tony Ramos). Isso porque o fazendeiro descobrirá que o filho mais velho o traiu ao doar sementes para Aline (Barbara Reis) iniciar sua plantação de milho. Revoltado, Caio resolverá correr atrás de seus direitos e descobrirá que metade de tudo que é de Antônio pertence a ele.
Nesta primeira semana da nova novela das 9, da Globo, um dos assuntos em alta é a sucessão dos negócios de Antônio La Selva. O fazendeiro está em dúvida sobre qual dos seus filhos deve ficar a frente de suas fazendas. Caio, aliás, se sente no direito de ser o escolhido por ser o filho mais velho do todo-poderoso de Nova Primavera. No entanto, Irene (Gloria Pires) quer que seu filho Daniel (Johnny Massaro) assuma o lugar do pai, deixando o primogênito de escanteio.
Conforme já adiantamos aqui no site, Antônio deixará Caio de fora após descobrir que ele comprou sementes na cooperativa e as doou para Aline iniciar sua plantação. Por esse motivo, o fazendeiro decidirá passar o bastão para Daniel e Petra, seus dois filhos com Irene. A megera, inclusive, se sentirá vitoriosa e soltará fogos.
Caio vira o jogo
No entanto, Caio não vai aceitar ter sido rejeitado pelo pai. Ele, então, decidirá ir atrás de seus direitos e, para isso, procurará o advogado Rodrigo (Maicon Rodrigues). Após tomar pé da situação de Caio, o defensor alertará que ele tem direito a metade de tudo que é do pai. Isso porque o rapaz era filho único quando sua mãe morreu no parto e, portanto, tem direito a 50% dos bens comuns do casal.
Sem perder tempo, Caio reunirá a família e fará um anúncio que deixará todos em choque. Ele dirá em alto e bom som que é dono de metade de tudo que pertence ao pai, dando início em uma guerra entre os La Selva. 😱😱🔥
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Terra e Paixão