Zoé (Regina Casé) mostrará que não vai ter pena daqueles que a humilharam ao longo de Todas as Flores, novela que está sendo exibida no Globoplay. Prova disso é que ela se voltará contra Débora (Barbara Reis) ao tramar contra a rival, matá-la tragicamente e ainda assumir o posto de chefe da organização criminosa de tráfico humano da novela de João Emanuel Carneiro.
No capítulo que será disponibilizado nesta quarta-feira (10) no serviço de streaming, o público verá a megera aprontando ainda mais maldades nesta reta final. Após ser completamente traída por Vanessa (Letícia Colin), Maíra (Sophie Charlotte), Galo (Jackson Antunes) e Humberto (Fabio Assunção), a sequestradora de crianças ficará possessa da vida ao descobrir que a esposa de Samsa (Ângelo Antonio) também fez o mesmo contra ela.
Veja também: Débora tem desfecho trágico em Todas as Flores; vilã acabará assassinada brutalmente
Só para se ter uma ideia, a antagonista ficará ciente de que a morena pediu sua cabeça e, dessa forma, resolverá se vingar. Na ocasião, a personagem de Regina Casé armará uma emboscada a fim de executar a traíra. Após o ato bem sucedido, Zoé se tornará a líder-mor da quadrilha. No mais, é válido ressaltar que Humberto também terá sua vida ceifada por ela nos últimos capítulos, além de a mesma conseguir se redimir com Maíra e levar uma vida luxuosa ao lado de Galo.
Lembrando ainda que os novos episódios de Todas as Flores são sempre disponibilizados para os assinantes do Globoplay todas as quartas-feiras, às 18h, sendo cinco por semana. Faltam mais 15 para o encerramento do folhetim.