Imagina você achar que está se casando com um príncipe encantado e, na verdade, descobrir que fez parte de um grande golpe? Este tem sido o dilema de Maria José (Jacqueline Bracamontes), pobre moça enganada por Bruno (David Zepeda).
Veja também – Resumo dos próximos capítulos de Sortilégio
Desde que passou a fazer parte de tudo isto, Maria tem refletido se o pai, Pedro (Héctor Sáez), foi um dos responsáveis pelo sofrimento que ela tem enfrentado. Em um restaurante, ela e Paula (Wendy González) falaram sobre esta possibilidade.
O pai ouviu a conversa delas e ficou triste por saber de sua inocência. Ele enviou um pedido de desculpas, que foi flagrado por Alessandro:
Alessandro descobre carta
Hospedada em um hotel, Maria José é localizada por Alessandro. Momentos antes da chegada dele, ela recebeu uma carta do pai pedindo perdão e avisando que Bruno é uma pessoa má. Depois de bater de frente com o meio-irmão, Alessandro procura por Maria no quarto do hotel.
Veja também – Sortilégio: Alessandro reencontra Maria José e dá surra em Bruno
Após uma certa resistência, Maria José autorizará a entrada de Alessandro no quarto. Com medo de Bruno, ela dirá que não quer mais continuar com Alessandro: “Eu pensei bem e mudei de ideia“. Por sorte, Paula salvará a irmã: “Diz a verdade, Maria José!“.
Em seguida, Alessandro verá que Maria José está com uma carta em mãos e a-tomará da moça. Após ler, Alessandro ficará em choque ao atestar mais uma vez que Bruno está por trás de toda a farsa.