Uma verdadeira bomba cairá no colo de Rafa (Caio Manhente) nos próximos capítulos de Vai na Fé. Isso porque ele ficará incrédulo ao descobrir que tem uma irmã “perdida” há anos. Trata-se de Jenifer (Bela Campos), que é filha biológica de Theo (Emílio Dantas) e fruto de um estupro praticado pelo crápula contra Sol (Sheron Menezzes) no passado na trama de Rosane Svartman.
E a informação virá à tona depois que um novo teste de DNA for realizado na tentativa de revelar quem é o verdadeiro pai da garota, já que o primeiro resultado será invalidado pelo juiz. “Considerando a invalidação do exame de DNA realizado anteriormente, determinamos que fosse repetida a produção desta prova em novo laboratório. Vamos ao resultado…. De acordo com o cruzamento de dados, o pai biológico de Jenifer Daiane da Silva Carvalho é… Theo Camargo Bastos. Diante disso, se não há mais provas a produzir”, sentenciará o desembargador.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Rafa encontra Jenifer após descobrir ser irmão dela
Será, portanto, após a tal notícia se tornar pública que Kate (Clara Moneke) promoverá o “encontro” entre os novos parentes. “Se você é irmão da minha melhor amiga, eu sou cunhada da Jeni e o pai dela é meu sogro.. (…) Essa maluquice toda virou a vida de duas pessoas que eu amo muito de cabeça pra baixo”, começará a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso).
Em seguida, os irmãos olharão um para o outro. “Só que eu conheço muito bem você, Jenifer Daiane e também te conheço, Rafael Bastos. Vocês são incríveis e talvez as pessoas mais boas que existem no mundo. Então vocês vão se gostar e vão ser amigos sim! Mais que isso. Vocês vão ser irmãos, de verdade, do melhor jeito que tem!”, finalizará a personagem de Clara Moneke.