Na novela Chocolate com Pimenta, que está sendo exibida em edição especial pela Globo atualmente, Jezebel (Elizabeth Savalla) tentará atrapalhar o sucesso de Ana Francisca (Mariana Ximenes) como vendedora. Vendo seu negócio falir cada vez mais, a vilã aprontará mais uma para cima da mocinha, mas acabará sendo confrontada pela jovem, que peitará a megera com toda a sua coragem.
A fim de barrar o sucesso e Ana Francisca, Jezebel procurará Vivaldo (Fúlvio Stefanini) e exigirá que ele a impeça de continuar vendendo seus bombons na rua. Em outra ação, ela resolverá confrontar pessoalmente a jovem no local, a questionando sobre seus objetivos com a venda de bombons.
“O que é que está fazendo, está querendo fazer concorrência com a minha fábrica? E agora eu exijo que saiam daqui! Fora daqui”, exigirá a megera no folhetim de Walcyr Carrasco. Ana, no entanto, não temerá as palavras duras e ameaçadoras da sua maior rival e não recuará. “Pois eu não saio”, dirá.
Veja também: Magoado, Danilo é confrontado por Guilherme e fala o que pensa de Ana após ela sofrer golpe: “Teve o que merece”
“A rua é pública!”, continuará a jovem, que sabe bem que não pode ser impedida de fazer seu trabalho. “Pois isso é que nós vamos ver. Saiba que logo eu estarei de volta e você será expulsa daqui”, afirmará a velha. Depois, Miguel (Caco Ciolcer) alertará Ana do pior, mas a jovem dirá que não tem medo de nada.
A novela foi escrita por Walcyr Carrasco e protagonizada por Murilo Benício e Mariana Ximenes, que interpretaram, respectivamente, Danilo e Ana Francisca. A trama foi dirigida por Jorge Fernando e inspirada na obra A Viúva Alegre, de Franz Lehár. Além de Mariana Ximenes e Murilo Benício, o folhetim contou com Elizabeth Savalla, Priscila Fantin, Drica Moraes, Marcello Novaes, Caco Ciocler e Tarcísio Filho.