Em Vai na Fé, um evento trágico vai aproximar Wilma (Renata Sorrah) de Lumiar (Carolina Dieckmann) de maneira inesperada. Dora (Claudia Ohana) terá um fim trágico nos próximos capítulos, deixando muita tristeza em todos.
A mãe de Lumiar não vai resistir ao câncer agressivo que a acomete e falecerá, causando uma reviravolta na trama das 19h da Globo. Fábio (Zé Carlos Machado) e Lumiar ficarão devastados, já que a hippie era uma importante conselheira para a filha.
Apesar das desavenças, Wilma deixará as diferenças de lado e apoiará Fábio, oferecendo seu consolo. Assim, ela descobrirá que tem muitas afinidades com Lumiar.
Wilma e Lumiar viram “mãe e filha”
Lui (José Loreto) seguirá o exemplo da mãe e se aproximará de seu pai. Ele também conhecerá melhor sua irmã e descobrirá que ela já tem uma história com Sol (Sheron Menezzes). Com o tempo, a relação entre Wilma e Lumiar se fortalecerá a ponto de serem vistas como mãe e filha.
Ao mesmo tempo, a relação de Wilma com Lui promete se desgastar bastante, fazendo com que o rapaz cause praticamente o fim da sua carreira. Após flagrar Wilma e Marcos (Bruno Garcia) juntos na mansão, o cantor ficará bastante arrasado.
A ex-atriz não demonstra a menor compaixão pelo filho e, com a ajuda do namorado, humilha-o impiedosamente. Indignado, Lui toma uma decisão impulsiva e faz uma transmissão ao vivo com um conteúdo chocante, deixando seus fãs perplexos.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Após a live desastrosa, Lui é cancelado nas redes sociais de forma ainda mais severa. Atacado até mesmo por seus fãs, o artista é levado ao fundo do poço, perdendo contratos de shows já marcados.
Vale ressaltar que a novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística, de Paulo Silvestrini.