Nos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta, Jezebel (Elizabeth Savalla) se une a Sebastian (Tarcísio Filho) e Olga (Priscila Fantin) para uma nova armação, a fim de conseguir tomar a fábrica de chocolate e toda a fortuna de Ana Francisca (Mariana Ximenes).
A vilã forja um documento que consta que todos os bens de Ludovico (Ary Fontoura) foram herdados por ela, e não pela protagonista, o que lhe dá o direito de ficar com tudo. Para cuidar do caso, a megera contrata Sophia (Patrícia França), que defende a vilã, mas ainda não sabe que está fazendo parte de uma armação.
Porém, a advogada começa a suspeitar que há algo sujo por trás dessa história depois de ouvir um comentário suspeito feito por Jezebel durante um encontro com Sebastian e Olga, que também querem ter participação na fábrica.
Advogada cobra explicações de Jezebel
Sebastian e Olga vão até a casa de Jezebel para tirarem satisfação com ela. “Vejo que o cozinheiro que você contratou está modificando todas as receitas da fábrica“, reclamará o pilantra. “Ocorre que quem dirige a fábrica sou eu, e vocês estão nessa fábrica junto comigo apenas por terem me extorquido!“, responderá Jezebel.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Chocolate com Pimenta
Sophia, então, acaba ouvindo a conversa e exige uma explicação sobre isso. “Eu preciso saber o que significa isso. Eu sou uma advogada honesta e se houve uma chantagem, eu quero saber!“, dirá a mulher. “Chantagem? Não houve chantagem nenhuma! Olhe para mim e veja se eu teria capacidade de ter alguma desonestidade em minha vida?“, dirá Sebastian, cínico. “Eu não só acho como tenho certeza! Você tem jeito de vigarista, meu caro“, devolverá a advogada.
“Eu sou uma menina inocente!“, argumentará Olga, também dissimulada. “Ah, é? Puxa vida, eu não havia percebido“, ironiza Sophia. “Eu me expressei mal e não quero que a advogada tenha uma má impressão ao nosso respeito! O Sebastian é mesmo um traste, mas os dois não possuem nenhuma experiência na fábrica“, tenta justificar Jezebel.