Imagina você descobrir que é sangue do mesmo sangue de um grande inimigo seu? Será exatamente esta decepção que José Miguel (Fernando Colunga) terá quando descobrir que Rodrigo (Sergio Goyri) é seu pai biológico.
Veja também – Resumo do final de A Dona
Leonor (Jacqueline Andere) precisará revelar isto quando o filho estiver prestes a apertar o gatilho para acabar de uma vez por todas com o seu inimigo mortal. A esta altura, José Miguel e Rodrigo terão se envolvido em uma verdadeira pancadaria.
Para evitar o pior, Leonor decidirá abrir o verbo:
José Miguel descobre que é filho de Rodrigo
Tudo começará quando Rodrigo procurar José Miguel para um acerto de contas, após Valentina ser resgatada do cativeiro. O capataz desafiará o inimigo com uma arma em punho e José Miguel exigirá: “Vamos ver o que você pode fazer sem a sua arma“.
Veja também – Final de A Dona: Debilitada após resgate, Valentina é asfixiada por Ivana: “Vou matar você, sua maldita”
Em seguida, a situação será complicada e se iniciará um confronto mortal. Estarão presentes apenas José Miguel, Rodrigo e Leonor. A mulher certamente não terá forças para separar tamanha brutalidade de dois homens em fúria.
Entretanto, tudo perderá o controle quando José Miguel conseguir pegar a arma. Para evitar presenciar uma tragédia, Leonor não resistirá e revelará desesperadamente: “Não atira José Miguel. Rodrigo é o seu pai! Pai! Seu pai!“.