Pilar (Claudia Mauro) terá o final que merece em Travessia. Após sequestrar Creusa (Luci Pereira) e mantê-la como refém, a bandida terminará a novela de Glória Perez presa e deportada para um presídio de segurança máxima nos Estados Unidos, fato este que será bastante comemorado por Helô (Giovanna Antonelli), Stenio (Alexandre Nero) e a própria funcionária da delegada.
Segundo informações do site Notícias da TV, “a autora escreveu uma cena leve para dar satisfação ao público sobre o destino da bandida”. Prova disso é que o público não presenciará a criminosa atrás das grades, assim como consta no roteiro, pois isso ficará somente nas palavras do advogado, o qual surgirá de surpresa na casa da amada em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (01).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
“A dona Helô foi dar uma força ao seu Joel [Nando Cunha], doutor Stenio… Coisa horrível o que fizeram com a menina dele”, avisará Creusa, se referindo ao estupro virtual sofrido por Karina (Danielle Olímpia). “Imagino como não está o Joel… Amanhã eu passo lá pra dar um apoio pra ele. Vai precisar ter os amigos perto”, comentará o defensor de Moretti (Rodrigo Lombardi).
Stênio conta novidade a Helô
Depois disso, a personagem de Giovanna Antonelli surgirá, verá o amado bebendo e logo perguntará o porquê da celebração. “Pra brindar o quê? A prisão do seu cliente?”, questionará a morena, em tom de deboche. “Não sou tão sádico assim… A entrada da Pilar na prisão americana”, responderá o homem, para a vibração da personagem de Luci Pereira. “Ô, mas o senhor nem pra me contar, doutor Stenio! Logo vi que tinha uma notícia boa”, falará ela.
Em seguida, Helô também vai se deixar levar pelo ocorrido e, então, soltará: “Isso merece mesmo um brinde”. Ao final, a mulher da lei e o advogado vão se beijar apaixonadamente e, com isso, receberá sinal de aprovação por parte de Creusa.