Érico (Carmo Dalla Vecchia) está definitivamente em um beco sem saída. Na mira de Gilda (Mariana Ximenes), que terá ameaçado contar a todos que ele é homossexual, o advogado se verá obrigado a terminar o seu relacionamento com Romeu (Domingos Alcântara) somente para que o segredo dele não caia no conhecimento dos moradores da fictícia São Jacinto em Amor Perfeito.
Após ter ido parar no hospital e aceitado participar do plano contra Marê (Camila Queiroz), o defensor resolverá se demitir do Grande Hotel Budapeste. No entanto, a megera ficará direto na cola dele para que o mesmo não fuja assim tão fácil. “Você acha que pode se livrar de mim por livre e espontânea vontade? Pode tirar o cavalinho da chuva. Lembre-se que, além de acabar com a sua reputação, eu posso acabar com a sua carreira de advogado. Você participou de uma farsa e chancelou um testamento falso”, disparará a vilã.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Depois disso, o personagem de Carmo Dalla Vecchia chegará a receber uma ligação do amado e, de forma surpreendente, o tratará mal, a ponto de colocar um ponto final em sua relação com ele. “Você arruinou a minha vida, Romeu. Sua vinda a São Jacinto provou um desastre irremediável para mim. Eu quero distância de você! Nunca mais dê as caras por aqui. Não me telefone, não me escreva, suma da minha vida”, sentenciará.
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.