Definida como a possível substituta de Amor Perfeito, o remake de Elas por Elas já tem um primeiro nome escolhido para integrar o elenco da novela que será escrita e adaptada por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Trata-se de Deborah Secco, esta que interpretará a protagonista Lara. No entanto, vale ressaltar que, na versão original de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993), a personagem se chamava Márcia e quem deu vida a ela foi a saudosa Eva Wilma (1933-2021).
Segundo informações da colunista Cristina Padiglione, a adaptação trocará os nomes das personagens femininas, que foram estreladas em 1982 por Eva Wilma, Aracy Balabanian, Joana Fomm, Ester Góes, Sandra Bréa (1952-2000), Maria Helena Dias e Mila Moreira (1946-2021), embora mantenha as características principais do folhetim. Na história, Deborah será a viúva fogosa, que perderá o marido ainda no início do remake.
Além da mãe de Maria Flor, mais outros dois atores estão na mira da produção, são eles Thalita Carauta e Lázaro Ramos. A primeira já se encontra acertada para compor o protagonismo ao lado de Deborah Secco, uma vez que a trama contará com sete mulheres e um homem para os papéis principais, assim como a versão original. E o segundo está cotado para ser o detetive Mário Fofoca, papel que foi de Luís Gustavo (1934-2021).
Ainda segundo a publicação, o que impede Lázaro de aceitar o convite nesse momento é o fato de ele ter um acordo de exclusividade com o serviço de streaming da Amazon Prime Video, no qual ainda se encontra em vigência até o próximo ano. Mesmo assim, as negociações com o marido de Taís Araújo seguem avançadas. A direção artística da novela, por sua vez, ficará a cargo de Amora Mautner. A previsão de estreia é para o segundo semestre deste ano.