A mentira armada por Tatá (Gabriel Contente) em relação ao fato de ele ter obtido uma bolsa de estudos no ICAES, mesmo tendo frequentado uma escola particular, acabará resultando no término do namoro dele com Jenifer (Bella Campos) no capítulo desta segunda-feira (24) de Vai na Fé. Apesar do ponto final, a garota achará por bem não denunciá-lo por achar que ele terá a hombridade de contar tudo por conta própria na trama de Rosane Svartman.
“Você roubou o direito de alguém estar aqui! Alguém como eu!”, disparará a garota, com raiva. “E eu? Não tenho direito?”, questionará o rapaz, tentando convencê-la de que não está errado. Porém, a filha de Sol (Sheron Menezzes) alegará que os pais dele tinham dinheiro para bancar os estudos do herdeiro. “Não! Esse é o ponto! Uma mensalidade do ICAES são uns seis meses daquele colégio de bairro”, justificará o jovem, na sequência.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Mesmo assim, a irmã de Duda (Manu Estevão) não cairá na lábia do amado: “Mas podiam pagar outra faculdade ou, sei lá, um cursinho até você conseguir bolsa por nota, ou uma federal”, soltará. Será, portanto, nessa hora que ele reconhecerá que errou. “Não foi só um erro. Fraudar é crime”, completará a estudante de Direito.
Ponto final
Logo após, o personagem de Gabriel Contente chegará a questioná-la se a mesma teria coragem de denunciá-lo à reitoria da universidade, mas a amiga de Kate (Clara Moneke) ficará calada. Depois, Otávio fará questão de saber como fica o futuro deles após o tal acontecimento. “A gente falou em passar o resto da vida juntos! Terminou? E eu? Você sabe que isso ia acabar com a minha vida, não sabe?”, comentará o rapaz, que ficará ciente do término.