Em O Rei do Gado, Bruno Mezenga (Antônio Fagundes) tem sentido na pele todo o sofrimento que Luana (Patrícia Pillar) o fez passar após sua fuga. Isso porque a sem-terra não aguentava mais conviver com o ódio do marido contra a família Berdinazzi e vice-versa. Após algum tempo, ela terá o seu filho numa cabana abandonada, mas será encontrara pelo amado, que a ajudará no parto.
A princípio, ao encontrar Luana fraca, Bruno ficará com medo. “Desde quando você está assim?”, indagará ele. “As dores eu estou sentindo desde ontem”, responderá a personagem de Patrícia Pillar. “Vamos botar nosso bezerrinho para fora”, brincará o homem. “Mas eu estou sem forças!”, responderá a jovem.
Em seguida, Bruno ajudará Luana no parto e conseguirá fazer com que ela reúna forças. “Abre bem essas pernas e faz bastante força”. “Se eu morrer, você me perdoa?”, perguntará a caipira. “Não, se você morrer eu te mato”, brincará o homem, que pedirá para ela ter força. “Eu não estou aguentando”, lamentará a loira.
Por fim, Bruno conseguirá fazer o parto de Luana e comemorará o nascimento do filho. “A mãe dele nasceu debaixo da chuva”, avisará ela. “E o pai dele nasceu debaixo de ódio”, refletirá Bruno, falando dele mesmo. “Não vamos falar nisso agora não (…) nosso filho”. “É o nosso filho”, concluirá ele.
Em O Rei do Gado, Bruno e Luana voltam para casa
Lia (Lavínia Vlasak) perguntará o local que Luana deu à luz. “No rancho do pescador na beira do rio”, revelará o Rei do Gado. Marcos (Fábio Assunção) questionará quem fez o parto. “O pai de vocês”, dirá o fazendeiro. Lia ficará confusa. Aparício, por outro lado, fará uma comparação inusitada: “Ele está acostumado pelo tanto de bezerro que já nasceu nas mãos dele”, brincará.
Na sequência, Bruno dirá que não gostou da comparação, mas logo cairá na risada: “Se bem que de uma certa forma você está certo”, falará o ricaço. Já Lia ficará indignada com as fugas de Luana toda vez que acontece um problema. “Mas vai aceitar ela de volta aqui e ponha na sua cabeça que ela é a mulher do seu pai”, repreenderá o homem.
Marcos perguntará se o bebê terá Berdinazzi no nome, pois ele e Lia não têm. “Eu vou deixar Luana decidir isso”, concluirá o personagem de Antonio Fagundes. Já Luana fará questão que o seu filho leve o sobrenome Mezenga e Berdinazzi. Ela também vai prometer que nunca mais fugirá de Bruno. Enquanto isso, ele começará a acabar o ódio que sente pela família Berdinazzi.