A fuga de Luana (Patrícia Pillar) da fazenda de Geremias (Raul Cortez) acabará resultando em muita preocupação por parte de Bruno (Antonio Fagundes) na reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Prova disso é que ele recorrerá ao delegado com o objetivo de fazer com que ele inicie as buscas pela loira. Porém, no final das contas, a autoridade lhe dará uma notícia que ele jamais imaginaria que pudesse acontecer na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Eu não posso fazer qualquer ideia do que tenha acontecido com a Dona Luana. Não temos qualquer pista, parece que sumiu no ar”, avisará o policial. “E o outro delegado?”, vai querer saber o ex-marido de Léia (Silvia Pfeifer). “Está mais perdido que eu”, confessará a autoridade, não dando nenhum tipo de esperança ao fazendeiro.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, o delegado decidirá expor sua opinião sobre o que deve ter acontecido com a ex-boia-fria: “Amigo, eu queria te falar uma coisa e não quero que me leve a mal. Não é o delegado que vai falar, é um amigo. Eu acho que a gente deveria considerar a hipótese de que uma coisa mais forte poderia ter acontecido. Nessas estradas, tudo pode acontecer…”, vai supor o homem.
Bruno se irrita
Isso, no entanto, não agradará nenhum pouco o pai de Marcos (Fábio Assunção), que disparará: “Eu não quero saber! O senhor pare de procurar, esqueça. O senhor não me venha mais com essa conversa absurda”. “Eu já mandei suspender as buscas”, avisará o homem da lei, na sequência. “Pois então deixe que agora quem procura sou eu”, sentenciará o personagem de Antonio Fagundes, sem saber que a amada receberá uma ajuda solidária de uma colega de trabalho, após vir a se machucar no emprego.