Após se passar por Bruna Schuler (Giullia Buscacio), o pedófilo vivido por Cláudio Tovar conseguiu enganar Karina (Danielle Olímpia) e, assim, obter as fotos da garota sem roupa em troca prometer a ela a realização de um teste para ser atriz. No entanto, quando a jovem descobriu que foi vítima de uma armação na internet, ela passou a ser ameaçada por ele, chegando ao ponto de pensar até em se matar para que não visse as imagens dela divulgadas em Travessia. Mas, no final das contas, Isa (Duda Santos) a impediu de tomar essa atitude.
“(Pedófilo mostra algumas fotos de Karina, a dos seios) Você não queria que todo mundo no seu colégio recebesse essas fotos, queria? O pessoal do colégio, todo mundo aí da sua lista de contato… posso mandar pra todo mundo que você conhece, bebê…”, disparará o assediador, antes de jogar o material nas redes sociais.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Travessia
Depois, Joel (Nando Cunha) chegará a descobrir o que de fato está acontecendo com a garota. “Começar logo a tomar esses remédios… tô com saudade da minha filha! Essa não é a Karina!”, sentenciará o garçom, já ciente de que a herdeira sofreu um estupro virtual.
Contudo, na reta final da novela de Glória Perez, a justiça será feita, afinal, o criminoso pagará por tudo na cadeia. Preso, o personagem de Cláudio Tovar será devidamente reconhecido pela filha de Marineide (Flávia Reis) e posteriormente terá o seu destino traçado: ele será brutalmente assassinado dentro da cela pelos demais colegas. As informações são do site Observatório da TV.