Por essa Rafa (Caio Manhente) não esperava! Cada vez mais próximo a Kate (Clara Moneke), o rapaz acabará sendo surpreendido com uma atitude da garota nos próximos capítulos de Vai na Fé. Na ocasião, a filha de Bruna (Carla Cristina Cardoso) decidirá colocar sua cara a tapa ao pedir o crush em namoro, fato este que o deixará completamente sem reação na trama de Rosane Svartman.
E tudo isso se dará quando a ex-amante de Theo (Emílio Dantas) e Jenifer (Bella Campos) estiverem chegando no Icaes, e Rafa e Fred (Henrique Barreira) se aproximarem delas. Na ocasião, o filho de Clara (Regiane Alves) avisará que terá atividade de fotografia documental naquele dia e que, por essa razão, pensou em usar a personagem de Clara Moneke de cobaia. “Tá me chamando de mulher objeto, gatinho?”, perguntará a novinha.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Isso, no entanto, deixará o rapaz sem reação e pronto para se explicar, mas Kate logo tratará de dizer que está brincando e que aceita a condição. Nessa hora, a morena o puxará, enquanto Fred e Jenifer observam tudo de longe. Depois, o público verá Kate posando para a foto com suas sacolas, mas Rafa fará questão de ressaltar que ela precisa ser natural. “Quem tá posando aqui? Essa sou eu sendo espontaneamente linda”, alegará a jovem, que cairá na risada com ele.
Uma ideia que dará namoro
Logo após, a estudante falará que não quer prejudicá-lo em seu trabalho e que precisa vender os sanduíches, dando, assim, a ideia de ele registrar momentos seus no trabalho. Interessado, Rafa, então, seguirá a sugestão da adolescente, que, durante o percurso, dançará, sorrirá e ainda ficará irritada. Mais tarde, ambos se sentarão em um banco, e ele exibirá as fotos, deixando-a encantada com uma em especial.
Na sequência, Kate dará um beijo em Rafa e logo o surpreenderá com uma pergunta inesperada: “Rafa, você quer namorar comigo?”. “Não sei… Eu nunca namorei”, responderá o personagem de Caio Manhente, se afastando um pouco dela e se mostrando inseguro. Mesmo assim, a amiga de Jenifer não ligará a reação dele. “Ah, eu já namorei muito!”, rebaterá ela, que fará questão de contornar a situação: “Quer dizer. Eu meio que namorei. Mas nunca namoreeeei. Nada sério, sabe?”.
“Como assim sério? A gente namora de cara fechada?”, brincará o herdeiro de Theo, fazendo-a rir e abraçando-a. “E se a gente inventar o nosso jeito juntos?”, sugerirá ela, que, ao final, o beijará novamente.