Uma atitude considerada o tanto quanto audaciosa por parte de Vini (Guthierry Sotero) acabará fazendo com que Yuri (Jean Paulo Campos) se torne vítima do colega em Vai na Fé. Isso porque o rapaz será capaz de enganar o estudante de Direito e levá-lo para uma sala com o objetivo de ficarem à sós, somente para que o jovem consiga roubar um selinho dele, fato este que deixará Yuri bastante constrangido na trama de Rosane Svartman.
Em cenas dos próximos capítulos, o público verá o personagem de Guthierry Sotero convidar o crush para buscar um projetor juntamente com ele. Porém, o que chamará a atenção será o fato de ambos terminarem em uma sala sozinhos sem o equipamento. Depois disso, Vini fechará a porta, deixará o amigo de Jenifer (Bella Campos) apreensivo e ainda dirá que lá não há nenhum projetor. “Foi só uma desculpa pra sair de perto da galera. Posso jurar que você já sabia disso”, justificará o estudante de Comunicação.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
O beijo
Logo após, Yuri ficará calado, a ponto de dar a entender que gostou da ideia: “Vini se aproxima lentamente, põe as mãos em seus ombros e dá um beijo nele, quase um selinho. Yuri mal respira. Vini respeita e se afasta um pouco”, descreveu a autora na sinopse. “Não era o que você queria?”, questionará o ativista. “Não. É… Não sei. É que eu nunca fiz isso antes”, confessará o personagem de Jean Paulo Campos.
Sem entender, Vini perguntará o que, e, então, Yuri responderá, de forma tímida: “Beijar um cara”. “Isso nem foi um beijo Mas se você quiser…”, proporá o apaixonado, rindo da situação. Contudo, o amigo de Isabela (Clara Serrão) vai suar frio e evitar encarar o jovem. “Eu nunca achei que isso fosse rolar. Que pudesse rolar…”, comentará. “Relaxa, mano. Não vou insistir. Cada um tem seu tempo. Eu também tive o meu. Mas assim, depois o medo não vai te devolver o que você deixou de viver por causa dele”, rebaterá Vini.