Em Travessia, Ari (Chay Suede) voltará a ser preso em breve. Isso acontecerá após Zezinho (Paulo Tiefenthaler) apontá-lo como o mandante da explosão do carro de Guerra (Humberto Martins). A polícia, então, resolverá entrar no apartamento do maranhense e acabará encontrando o que precisava para provar que ele roubou as ações do empresário.
Guida (Alessandra Negrini) e Cidália (Cássia Kis) conseguiram colocar Ari atrás das grades. No entanto, ele não ficará muito tempo detido. Já no capítulo desta sexta (14), o arquiteto conseguirá deixar a prisão e voltar para sua casa.
Mais para frente, uma acusação inesperada vai surpreender o maranhense. Isso porque a polícia vai prender Zezinho após constatar que ele tem envolvimento no atentado que Guerra sofreu, quando teve uma bomba colocada em seu carro. Diante de Helô (Giovanna Antonelli), o mecânico vai dizer que Ari foi mandante do crime. Na ocasião, ele lembrará de uma proposta de Moretti (Rodrigo Lombardi), que prometeu recompensá-lo caso o poupasse da explosão e acusasse Ari em seu lugar. A delegada, então, decidirá pela prisão preventiva do maranhense, que alegará inocência.
Com Ari na prisão, a polícia decidirá entrar no apartamento dele em busca de provas. Nisso, os agentes da lei acabarão encontrando as folhas em branco assinadas por Guerra no local. Essa descoberta, vale destacar, é tudo o que a polícia precisa para comprovar que a transferência das ações de Chiara (Jade Picon) para Ari aconteceu de forma criminosa. O arquiteto, com isso, será desmascarado e verá seus planos arruinados.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Travessia