Em Amor Perfeito, a descoberta de uma ossada de bebê com uma medalhinha de São Jacinto mexeu completamente com os sentidos de Marê (Camila Queiroz). Ela deduziu que se trata dos restos mortais de seu filho desaparecido. No entanto, a verdade sobre esse mistério virá à tona em breve com a revelação da identidade da verdadeira mãe do bebê falecido.
Uma explosão na construção de uma ferrovia em São Jacinto revelou algo inesperado: uma ossada de bebê. O local, vale destacar, é próximo de onde Marê deu à luz seu filho há oito anos. Uma outra grande coincidência foi o fato de que, junto a esses restos mortais, também havia uma medalhinha de São Jacinto. Marê, então, deduziu que se tratava do seu pequeno Ângelo. Até um enterro ela chegará a fazer.
Porém, tudo não passa de um mal-entendido, e a verdade virá à tona em breve. Nos próximos capítulos, a reação de Sônia (Bárbara Sut) irá levantar algumas suspeitas, sobretudo quando Justino (João Fernandes) insistir para ela abrir o jogo e acabar com o sofrimento de Marê. É que ele sabe que, no passado, a mulher teve um caso com Ademar (Gustavo Arthidoro), que é marido de Ione (Carol Badra). A recepcionista acabou engravidando do amante, mas preferiu esconder a gestação de todos, com medo de represálias da sociedade. A criança, infelizmente, nasceu morta.
Ela, então, resolveu abandonar o corpo do bebê próximo do local onde Marê deu à luz seu filho. Esse, portanto, é o grande mistério que será revelado nos próximos capítulos da novela das 6 da Globo.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito