Em Travessia, Guerra (Humberto Martins) voltará a se descontrolar na construtora por causa de Ari (Chay Suede). Nos próximos capítulos, o arquiteto, com pirraça, se recusará a assinar um contrato importante da empresa. Nisso, o empresário irá surtar e já chegará agredindo o “ex-genro”, que precisará usar uma cadeira para se proteger.
Veja também: Bia desiste de Oto, fala que não quer mais casar com ele e deixa o caminho livre para Brisa; saiba o motivo
Recentemente, Ari quase perdeu a vida durante uma confusão envolvendo Guerra. Na ocasião, ele estava enchendo o saco de Chiara na construtora quando o empresário apareceu com uma arma em punho. Ele, ainda, tentou atirar por duas vezes, mas o revólver estava sem munição. Cidália (Cássia kis) tomou a arma de Guerra e Ari conseguiu escapar ileso.
Mais para frente, aliás, o personagem de Humberto Martins voltará a perder a cabeça com o maranhense. No capítulo de 17 de abril, Ari vai discutir com Cidália, o que deixará Guerra fora de si. Na sequência, os dois vão trocar socos, mas tudo acabará bem final.
O segundo embate vai acontecer dois capítulos depois, em 19 de abril. Nesse dia, Ari vai se recusar a assinar um contrato importante da construtora, só para provocar Guerra. O empresário jogará os papeis na mesa do arquiteto, que reagirá com deboche. “Um contrato, vou ler!“, dirá o provocador.
Veja também:
+ Rudá descobre crime contra Brisa em Travessia e toma decisão que ninguém esperava: “Fui eu”
Guerra parte para cima de Ari
“Vai assinar porque você é um falsificador barato, que não entende nada de gerenciamento, não sabe nada dessa empresa“, xingará Guerra. “Aí o senhor já está me ofendendo“, responderá o arquiteto, com graça. “Estou mandando! Assine! Eu não respondo por mim!“, ordenará o pai de Chiara.
Diante da recusa de Ari, Guerra irá surtar de vez e partirá para cima dele jogando todos os objetos que encontra pela frente. Ari, então, pegará uma cadeira para se defender. “Nem toquei nele. Só estou impedindo que me agrida“, falará o arquiteto ao ver os seguranças entrando na sala.
No fim, Ari ainda irá insistir na provocação. “Não disse que não assinava, disse? Só falei que preciso ler“, dirá ele para Cidália, diante do descontrole de Guerra.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Travessia