Logo no início de Vai na Fé, o público já percebeu algo de muito estranho em Tatá (Gabriel Contente), que parecia deslocado em meio aos demais bolsistas do ICAES. Embora a pista fosse evidente, o personagem não era dos mais destacados na trama, e assim, poucos davam atenção às suas aparições e seus movimentos na história. Contudo, tudo muda quando Yuri (Jean Paulo Campos) acaba descobrindo o segredo do rapaz.
Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, Yuri, que já teme a presença de policiais e seguranças na instituição de ensino, descobre que o namorado de Jenifer (Bella Campos) cometeu fraude ao obter a bolsa de estudos da faculdade. Tatá acabou se juntando a milhares de estudantes que burlam o sistema para roubar vagas de alunos que realmente enfrentam dificuldades.
Indignado com a descoberta, Yuri procura imediatamente a direção do ICAES para denunciar a fraude e oficializar a acusação contra Tatá, que terá que lidar com a ira de Jenifer em uma conversa emocionante sobre acertos e erros entre os dois.
Namoro de Tatá e Jenifer fica por um fio
Embora a filha de Sol (Sheron Menezzes) demonstre paciência além do normal, ela não será condescendente com o namorado, especialmente depois da noite decepcionante de amor programada para os próximos capítulos do folhetim. Tudo indica que o namoro de Jenifer e Tatá ficará por um fio e que o relacionamento dos dois acabará não indo muito longe.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
A novela é escrita por Rosane Svartman e estrelada por Sheron Menezzes, Samuel de Assis, Carolina Dieckmann, Emílio Dantas, Che Moais, José Loreto, Renata Sorrah e Regiane Alves. A direção geral é de Cristiano Marques e direção artística de Paulo Silvestrini.