O segredo que Érico (Carmo Dalla Vecchia) esconde a sete chaves acabará sendo descoberto por Gilda (Mariana Ximenes) no capítulo desta terça-feira (11) de Amor Perfeito. Gay, o advogado será visto pela megera ao lado de Romeu (Domingos Alcântara), seu amante, em atitude suspeita, fato este que fará com que a loira comece a elaborar um plano contra ele, com o objetivo de se vingar, na trama de Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr.
E tudo acontecerá completamente por acaso. Após assistir ao ensaio do músico de Francisco Alves (Jarbas Homem de Mello), o homem convidará seu amado para tomar um banho nas águas termais da cidade de São Jacinto. Apesar de resistir , o advogado aceitará o convite no final das contas. No entanto, para quem pensava que o personagem de Carmo Dalla Vecchia iria ficar bem à vontade logo de cara se enganou.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Prova disso é que Érico se sentirá envergonhado em mergulhar no rio com o artista, assim como também de dar muita intimidade para ele. Porém, na reta final do passeio, o enrustido se soltará mais, fazendo, então, com que ambos se divirtam bastante, chegando ao ponto de eles perceberem a paixão que sentem um pelo outro. Depois disso, os dois retornarão juntos ao Grande Hotel Budapeste.
O plano da descoberta
Será, portanto, nessa hora que a viúva de Leonel (Paulo Gorgulho) os avistará entrando juntos no quarto do advogado, além de ouvir as risadas e murmúrios deles dentro do local. Na sequência, o corredor ficará cheio d´água, o que fará com que a vilã chegue mais próxima da porta, escute uma conversa e descubra que a relação dos dois ultrapassa o limite da amizade. Sendo assim, ela se aproveitará disso para chantageá-lo em troca de não revelar a orientação sexual de Érico e, assim, evitar que a carreira profissional e a vida pessoal dele sejam destruídas.