Em Travessia, Ari (Chay Suede) será desmascarado pela polícia, que encontrará prova inquestionável de que ele roubou Guerra (Humberto Martins). Nos próximos capítulos, o arquiteto passará duas vezes pela cadeia, mas só na segunda ocasião é que, finalmente, a casa dele vai cair. Isso porque os agentes da lei encontrarão no apartamento do arquiteto as folhas em branco assinadas por Guerra, as quais ele vem usando para dar golpes no empresário.
EM ALTA: Rudá descobre crime contra Brisa em Travessia e toma decisão que ninguém esperava: “Fui eu”
Na fase atual da novela das 21h da TV Globo, Ari está passando pelo seu pior momento. Ele confessou para Núbia (Drica Moraes) que, de fato, roubou as ações de Chiara (Jade Picon). A comerciante, então, resolveu voltar para Mandacaru, na intenção de vender a sua loja e ressarcir Guerra. Ari, por sua vez, está completamente perdido, sobretudo por figurar como o principal suspeito de ter sido o mandante do atentado contra o personagem de Humberto Martins.
E a situação dele vai se complicar ainda mais, pois Guida e Cidália irão armar para que ele seja preso. As duas esconderão um revólver e ingredientes para fabricação de bombas na casa do arquiteto. Em seguida, a polícia encontrará esses materiais e prenderá o maranhense, que logo conseguirá deixar a cadeia.
Polícia encontra prova de golpe
No entanto, ele voltará para prisão no capítulo de 20 de abril, graças a Zezinho (Paulo Tiefenthaler). O mecânico vai acusar o arquiteto de ter sido o mandante da explosão do carro de Guerra. Ele mentirá para polícia após ter combinado com Moretti (Rodrigo Lombardi) de acusar Ari do crime, em troca de uma alta quantia em dinheiro.
Com Ari na cadeia, a polícia irá vasculhar a casa e o apartamento do maranhense e, nesse último, acabará encontrando as folhas em branco assinadas por Guerra. Com isso, a máscara do golpista vai cair e ele ficará sem saída.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Travessia