Ciente de que Gilda (Mariana Ximenes) é uma verdadeira golpista e criminosa, Marê (Camila Queiroz) definitivamente não se intimidará e, então, decidirá confrontar a vilã no hotel com o objetivo de descobrir quem é o comparsa dela nas armações em Amor Perfeito. Além disso, a protagonista também não perderá tempo antes de humilhá-la e ainda colocá-la para trabalhar de uniforme na recepção do estabelecimento comercial.
E tudo isso se dará assim que a filha de Leonel (Paulo Gorgulho) investigar todos os passos da megera e notar que as contas da empresa se encontram no vermelho. Diante disso, a mocinha e Orlando (Diogo Almeida) chegarão a conclusão de que a amante de Gaspar (Thiago Lacerda) é uma grande golpista, já que Marê ficará sabendo que a madrasta sempre teve a intenção de roubar o marido e ficar com toda a fortuna dele.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
E em cenas previstas para irem ao ar neste sábado (08), a personagem de Camila Queiroz fará questão de ir atrás da antagonista a fim de tentar arrancar dela a identidade do cúmplice que está ajudando-a a planejar todas essas falcatruas, após Júlio (Daniel Rangel) levantar essa possibilidade. Boba e nem nada, a assassina permanecerá de bico fechado e não contará nada para ninguém.
A humilhação
No entanto, para se vingar do silêncio da loira, a mãe de Macelino (Levi Asaf) não pensará duas vezes em humilhar a rival ao exigir a ela que trabalhe na recepção do Grande Hotel Budapeste uniformizada. Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.