Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) abandonará a ideia de que Marcelino (Levi Asaf) possa ser seu filho. Os padres a alertarão que essa possibilidade é inexistente, pois eles desconhecem a verdadeira origem do pequeno.
Desconfiando cada vez mais da situação, Marê passará a cogitar que Tobias (Davi Queiroz), filho adotivo de Ciro (Beto Militani) e Lívia (Lucy Ramos), possa ser seu herdeiro. Ela se juntará a Orlando (Diogo Almeida) para fazer uma série de perguntas ao casal.
Esse interrogatório, no entanto, acabará em uma discussão gerada por Marê. Tobias testemunhará o conflito e começará a nutrir um sentimento de repulsa pela protagonista ao vê-la discutindo com Lívia. Marê tentará se aproximar do menino, mas será maltratada por ele, deixando-a extremamente abalada com a rejeição do seu possível filho.
Marê desiste da ideia de que Tobias é seu filho
Pouco tempo depois, Marê constatará que Tobias não é o filho que ela procura e entrará em pânico quando encontrarem os restos mortais de uma criança no local onde ela havia deixado o menino. A armação para fazê-la acreditar que seu filho morreu será tão convincente que a mocinha desmaiará diante da situação.
Antes disso, Gilda (Mariana Ximenes) também tentará manipular Marê, fazendo a mocinha, juntamente com Orlando, acreditar que ela sabe o paradeiro do filho deles, e faz com que eles a sigam até uma casa humilde, distante da cidade.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
Marê invade o local e fica abalada ao ver um menino doente e um casal cuidando dele. Depois que a protagonista sai da casa, Gilda aparece e paga uma recompensa generosa ao casal por seus serviços, deixando claro que tudo fazia parte de um plano da vilã.
Vale ressaltar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Julio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953), e com direção artística de André Câmara. O elenco conta com nomes como os de Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Camo Dalla Vecchia, Juliana Alves, Paulo Betti, Zezé Polessa, Tonico Pereira, Carol Castro, Lucy Ramos e Allan Souza Lima.