Em O Rei do Gado, a rivalidade de Bruno (Antonio Fagundes) e Geremias (Raul Cortez) ganhará um novo capítulo e a paz entre as famílias Mezenga e Berdinazzi ainda parece muito distante.
O protagonista decidiu ir escondido até a fazenda do tio para falar com Luana (Patrícia Pillar) e convencer a mocinha a ir embora com ele. A loira, no entanto, recusou a proposta, e logo depois, decide confessar a Geremias que teve um encontro com o rei do gado. “Ele dormiu comigo, tio. Ele bateu na minha janela. Eu deixei ele entrar”, dirá ela, deixando Geremias chocado.
“Ele queria conversar comigo sem ninguém por perto”, explicará. “E você ainda me confessa isso?”, questionará o veterano. “O senhor queria que eu escondesse?”, rebaterá Luana. “Ela não teve culpa, ela tinha pedido para ele ir embora, mas ele voltou depois”, tentará minimizar Judite (Walderez de Barros).
Geremias, então, questiona se Bruno queria levá-la, e ela confirma. O italiano, então, pergunta porque a sobrinha não foi embora com ele, mas ela diz que não faria isso sem falar antes com o tio.
Geremias revela vingança de Bruno
“Eu devia saber que ele não ia esquecer fácil. Pelo menos ele não te roubou como o maldito do Enrico fez com a minha irmã”, dirá Geremias. Logo no dia seguinte, o italiano deixa claro para Luana que essa rivalidade com Bruno vai permanecer, expondo uma vingança do protagonista após comprar a fazenda dele, que depois foi passada para Léia (Silvia Pfeifer).
Veja também: Resumo dos capítulos da novela O Rei do Gado
“O seu apaixonado colocou o seu tio abaixo de cachorro lá para aquela gente para eles não trabalharem para mim. Agora me diz: como é que pode ter paz entre nós dois?”, falará Geremias, deixando Luana surpresa.
Escrita por Benedito Ruy Barbosa em 209 capítulos, a trama é protagonizada por Antônio Fagundes, Patricia Pillar, Raul Cortez, Glória Pires, Fábio Assunção, Silvia Pfeifer, Carlos Vereza e Stênio Garcia, e com direção de Luiz Fernando Carvalho.