Jenifer (Bella Campos) acabará se deixando levar pelos seus sentimentos por Tatá (Gabriel Contente) em Vai na Fé. Prova disso é que ela decidirá se entregar ao namorado e, dessa forma, transar com ele pela primeira vez. Porém, apesar da linda noite de amor que o casal terá, a garota passará a se culpar pelo fato de achar que as coisas aconteceram rápido demais na trama de Rosane Svartman.
E tudo se dará durante um protesto contra um caso de racismo ocorrido em meio aos jogos universitários. Na ocasião, os alunos ficarão acampados em barracas com a finalidade de pressionar a diretoria da universidade para que medidas cabíveis seja tomadas. Em um certo momento, a filha de Sol (Sheron Menezzes) e o filho de Clara (Regiane Alves) serão vistos dentro de uma das barracas se beijando apaixonadamente.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Vai na Fé
Contudo, a garota ficará paralisada quando ver o amado tirar a camisa posteriormente. “Eu sei que pra você namoro é compromisso. Com propósito. Mas eu te amo e não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida. Qual a diferença de ser agora ou depois?”, questionará o rapaz, sendo carinhoso e respeitador com o tempo dela. “Eu estou indo rápido demais”, rebaterá a irmã de Duda (Manu Estevão), preocupada.
Mesmo assim, ela não se intimidará: Jenifer se entregará a ele e, então, aproveitará o momento à sós para transar com o estudante pela primeira vez, no que resultará em emoção por parte dele. “Eu te amo”, declarará o personagem de Gabriel Contente, em cenas que vão ao ar em breve na sua novela das sete. Fique ligado(a)!