No capítulo de O Outro Lado do Paraíso, que vai ao ar na noite desta segunda-feira, 22 de janeiro, Duda (Gloria Pires) se emocionará ao descobrir que Adriana (Julia Dalavia) é sua filha. Durante o julgamento, Patrick (Thiago Fragoso) chama a colega para fazer as considerações finais da defesa e fala o seu nome completo.
“O arrazoado final será feito pela minha colega nesse caso, Adriana Montserrat.”. Duda quase não acredita. “Dri… minha Dri”, pensa ela. “Eu vou dar início ao arrazoado de defesa falando sobre a carga de preconceito que existe nesse caso”, vai declarar Adriana.
+Veja o resumo dos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso
Nesse momento, Henrique (Emílio de Mello) entrará no local com Natanael (Juca de Oliveira) e Jô (Bárbara Paz). “É a Beth”, reconhecerá o diplomata. “Viva?”, vai se assustar Jô. “Impossível”, sussurrará Natanael.
Duda/Beth mudará de opinião em esconder seu passado, vai se levantar da cadeira e afirmar que quer se pronunciar. “Eu quero falar”, vai disparar.
RENATO SALVA CLARA DE SER ASSASSINADA POR DELEGADO VINÍCIUS
Em O Outro Lado do Paraíso (novela das nove), Vinícius (Flávio Tolezani) irá descobrir que Clara (Bianca Bin) quer se vingar dele, trazendo a tona os casos de pedofilia praticados pelo delegado. Enfurecido, ele partirá para cima da neta de Josafá (Lima Duarte) e tentará enforcá-la. No entanto, Renato (Rafael Cardoso) aparecerá bem na hora e impedirá o assassinato. As informações são do site Notícias da TV.
“Se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar [hospício]”, dirá Clara.
A discussão entre os dois será na casa dela e vai esquentar. Clara chamará o delegado de monstro por abusar sexualmente de uma criança. Ele, por sua vez, dispara: “Quer me destruir, Clara, mas eu te mato primeiro”.
Ele colocará as duas mãos no pescoço da mocinha e apertará. Ela vai se engasgar e começar a ficar roxa. Janete (Daniela Fontan) aparecerá para ajudar a mocinha e agarrará Vinícius. O marido de Lorena (Sandra Corveloni) vai empurrar a empregada e jogá-la longe.
“Não vai se livrar”, dirá Clara. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, responderá o pedófilo.
Sem chamar atenção, Renato aparecerá de surpresa e arrancará a arma da cintura do delegado. “Solta a Clara”, gritará o médico. “Essa arma pertence à policia”, responderá Vinícius.
Renato vai tirar as balas, enquanto Clara correrá para longe de Vinícius. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinícius”, esbravejará a mocinha.
Renato avisará o delegado que levará Clara para fazer uma queixa formal contra ele. Vinícius, por sua vez, fica assustado com toda situação e tenta se explicar.
“Eu só perdi a cabeça. Ela e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, dirá o delegado.
“Quando eu cheguei, cê tava tentando matar a Clara”, rebaterá o vice-diretor do hospital.
“Eu não queria realmente matar. Só que ela se calasse”, concluirá o pedófilo.
Clara dirá que vai à polícia para prestar queixa: “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, falará o marido de Lorena.