Marê (Camila Queiroz) vai pensar que seu filho perdido está morto após se deparar com restos mortais de um bebê na novela Amor Perfeito. Nos próximos capítulos, um acidente próximo de onde a jovem se perdeu do filho recém-nascido há oito anos resultará em uma descoberta inacreditável. Uma ossada de bebê será encontrada no local, e Marê acreditará que se trata do seu pequeno Ângelo.
Tudo começa quando Aníbal e Odilon sofrem um acidente nos arredores da construção de uma ferrovia em São Jacinto. Os bombeiros chegarão ao local para socorrê-los. No entanto, no meio dos escombros, os profissionais acabarão encontrando uma ossada de um recém-nascido. O local é próximo de onde Marê deu à luz seu filho, enquanto fugia da polícia há oito anos.
Ao tomar conhecimento do caso, a personagem de Camila Queiroz ficará transtornada. Isso porque ela deduzirá que se trata do seu pequeno Ângelo. Marê chegará desmaiar em razão do susto que levará. Mais tarde, ao despertar, ela confirmará, erroneamente, que os restos mortais são de seu filho perdido.
Vale lembrar que “Ângelo” foi o nome que Marê deu ao filho quando estava grávida nos capítulos iniciais da novela das seis da Globo. A criança, no entanto, foi criada pelos religiosos do monastério da cidade e batizada com nome de “Marcelino” (Levi Asaf).
O enterro do bebê vai acontecer entre os capítulos dos dias 14 e 15 de abril. Desolado, Orlando (Diogo Almeida) decidirá abandonar São Jacinto e recomeçar sua vida longe do local. Porém, Marê o surpreenderá ao insistir para que ele não a abandone. O médico, então, decidirá ficar.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito