Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) sofrerá um grande revés com o retorno de Marê (Camila Queiroz). A vilã estava confiante de que a enteada permaneceria na prisão e que seus planos maquiavélicos seriam bem-sucedidos.
No entanto, com a ajuda de Júlio (Daniel Rangel), Marê consegue provar sua inocência e anular a sentença que a condenou pela morte do pai, oito anos atrás. Assim que é libertada, Marê faz questão de confrontar Gilda e demonstrar sua disposição em se vingar, provando ser uma golpista.
Marê desabafa com Érico (Carmo Dalla Vecchia), lamentando que ele não a tenha ajudado a sair da prisão anos antes. Érico, um grande amigo de Leonel (Paulo Gorgulho), sente-se culpado e promete ajudar Marê a recuperar o controle dos negócios do pai.
Érico convoca uma reunião com os diretores do Grupo Rubião, apresentando uma defesa convincente de Marê com base em documentos legais, o que leva a moça a ser eleita a nova presidente do grupo. Gilda fica furiosa com Érico, sentindo-se traída pelo advogado.
Gilda suspeita de segredo de Érico
Ao mesmo tempo em que se aproxima de Verônica (Ana Cecília Costa) e pensa em assumir um compromisso sério com ela, Érico se surpreende ao ver Romeu Telles (Domingos de Alcântara) chegar ao Grande Hotel Budapeste. Romeu é um músico que faz parte do grupo que acompanha o cantor Chico Alves (Jarbas Homem de Mello) para uma série de shows no local.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito
De maneira discreta, Érico conversa com Romeu e revela seu desejo de se casar com Verônica, deixando o trompetista arrasado. Romeu avisa que ficará pouco tempo no hotel, partindo em breve para uma turnê pela Argentina.
Logo depois, Érico e Romeu saem para se divertir, mas Gilda, agora trabalhando na recepção do hotel sob as ordens de Marê, os vê juntos em uma situação suspeita. Aproveitando-se da situação, Gilda elabora um plano para chantagear Érico e se dar bem após ter sido afastada do comando dos negócios pelo advogado.