Em O Tempo Não Para, depois de Samuca (Nicolas Pratter) sofrer um grave acidente de moto, Marocas (Juliana Paiva) decidirá visitar o amado no hospital. Betina (Cleo Pires) chegará logo depois e flagrará os pombinhos se beijando. Bastante chateada, ela ficará camuflada no quarto, mas, logo após, não se segurará e expulsará Marocas do local.
“Como posso viver sem você?”, indagará Samuca após o beijo em Marocas. Ela então levará seu dedo aos lábios dele: “Isso é insanidade. Ninguém morre de amor”, responderá a jovem do século retrasado. O empresário reagirá desconcertado e ela o perdoará pela “ousadia”: “Só lhe perdoo a ousadia do beijo porque está frágil, adoentado”, dirá.
+ Segundo Sol: Valentim descobre que é o filho roubado de Luzia
Após alguns instantes com Samuca insistindo “algo a mais”, Maroca se despedirá para tocar os trabalhos na Miudeza. Nesse momento, Betina se revelará e tentar enxotar a filha de Dom Sabino do hospital. “Isso mesmo, Marocas, vai nessa”, disparará ela. “Desde quando está aí, camuflada como uma serpente?”, indagará a mocinha, surpresa. “Acabei de chegar, querida. Anda, pode ir, eu cuido do Samuca!”, responderá a vilã de O Tempo Não Para.
O CLIMA ESQUENTA
Em seguida, Marocas provocará a rival: “Esse parece ser seu maior sonho, cuidar de Samuca”, dirá ela. Betina, por sua vez, ignorará a ex-congelada. “Tô tão feliz de te ver bem, Samuca! Deixa eu ajeitar seu travesseiro!”, falará ela, que, na sequência, olhará feio para Marocas e disparará: “Tá esperando o quê?”.
+ O Tempo Não Para: Mariacarla tenta passar a perna em Cesária, mas se dá mal
“Eu digo quem fica e quem sai”, reagirá Samuca, diante do clima tenso das duas. “Não. A partir de agora, sou eu quem decide os rumos da minha vida. Eu sou a capitã da minha alma. Eu lhe desejo melhoras, Samuel”, falará Marocas, deixando o quarto do hospital. Betina, ficará radiante, sentido-se vencedora.
O ACIDENTE DE SAMUCA
Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) sofrerá um acidente gravíssimo e ficará entre a vida e a morte. Na ocasião, ele estará pilotando a sua moto em uma movimentada avenida de São Paulo. Ao tentar parar no sinal vermelho, ele não conseguirá acionar o freio, desviará de um ônibus e acabará perdendo o controle, sendo arremessado da motocicleta.
Diante de Samuca caído desacordado, as pessoas que estarão no ônibus começarão a reclamar e tentar culpar o filho de Carmen (Christiane Torloni) pelo acidente. “Motoqueiro é tudo cachorro louco!… Esse daí não costura mais!…Chama o resgate!…”, dirá um dos passageiros.
+ O Tempo Não Para: resumo dos próximos capítulos
Alguns instantes depois, o resgate chegará ao local para socorrer o rapaz. Dois paramédicos vão examinar os sinais vitais dele e perceberão que a situação é grave. “O caso é grave. Precisamos levar o paciente pro hospital mais próximo. Agora!”, falará um paramédico. A ambulância partirá com a sirene ligada em direção a um hospital público de referência, ao estilo do Hospital de Clínicas.
Essa novela virou merda a luzia só se dá mal essa novela ta igual o outro lado do paraíso a clara sofreu sumiu depois voltou pra se vingar agora a luzia sofreu sofreu aí agora ta na vingança pelo amor de Deus da pra fazer umas novela diferente
A novela segundo sol ja esta ficando chata não é posdivel que o mal sempre vença esta na hora de lureta e karola se dar mal agente precissa de uma novela que nos de uma alegria não só a bandidagem se dando bem.