Buscando a todo custo localizar o paradeiro de Ralf (Oscar Magrini), Marita (Luciana Vendramini) fará novamente uma visita surpresa à Léia (Silvia Pfeifer) nos próximos capítulos da reprise de O Rei do Gado, no Vale a Pena Ver de Novo. Na ocasião, a loira fará uma fake news relacionada ao falecido na tentativa de prejudicar a imagem dele na trama de Benedito Ruy Barbosa.
“Ele não ligou mais depois daquele dia. Eu sinto muito”, avisará a ex de Bruno (Antonio Fagundes). “E aquele tal detetive? Esteve aqui falando com você?”, questionará a moça. “Esteve, a mesma conversa de sempre. Mas quando eu disse que o Ralf havia me ligado do Uruguai, ele ficou sem saber o que dizer”, alegará a mãe de Marcos (Fábio Assunção). “Então porque ele fica insistindo tanto que o Ralf está morto?”, pressionará a ruiva, que logo será despistada pela loira.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de O Rei do Gado
Em seguida, a jovem desconfiará do fato de o cafajeste não ter ligado para ela e muito menos para a mãe dele. “Nesse ponto eu estou de pleno acordo com você, mas sabe-se lá se ele anda metido com alguma coisa”, soltará a mãe de Lia (Lavínia Vlasak), deixando-a ainda mais cabreira com a fala. “Por que? Você anda desconfiada de algo? Pode falar”, rebaterá a personagem de Luciana Vendramini.
Fake news
“É uma coisa tão escabrosa que tenho até medo de falar. A última vez que nós brigamos, que ele tinha me levado um milhão de dólares na venda daquela fazenda, não sei onde esse dinheiro foi parar, ele não prestou contas”, dirá a veterana. “O que você está pensando?”, insistirá Marita. Nessa hora, Léia disparará: “Que ele está metido em negócios escusos. Droga”.
Porém, a moça não acreditará: “Ele nunca mexeu com essas coisas, ainda mais sabendo como ele cultuava o corpo dele”, afirmará Marita. “Eu sei, eu estou falando de tráfico de drogas, não que ele usasse”, corrigirá a mulher, mentindo. “Sei que é duro ter que te contar isso, mas acho bom você saber. Se ele não ligou para você, para a mãe dele e nem pra mim, de repente ele está com medo de nos comprometer. Acho que você deveria esquecer ele, tão jovem e presa a ele. Desconfio que ele esteja perdido para nós duas”, emendará Léia.