Em Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz) vai dar início a derrocada de Gilda (Mariana Ximenes) ao se tornar a nova presidente do Grupo Rubião. Nos próximos capítulos, a jovem colocará a megera para trabalhar de recepcionista do Grande Hotel e, para piorar, exigirá que ela use uniforme. Gilda, por sua vez, ficará sem saída e terá que aceitar as exigências da enteada.
Marê finalmente deixou a prisão após a Catarina (Cristiane Amorim) inocentá-la do assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho). E no capítulo deste sábado (01), ela desbancou Gilda e foi eleita a nova presidente do Grupo Rubião. Com o poder nas mãos, ela decidirá se vingar da madrasta. A princípio, dona Marê afastará a megera de suas funções no hotel e a expulsará da mansão da família.
Veja também: Marê percebe que seu filho está morto, desmaia ao saber de ossada de bebê e fica inconsolável
Vale destacar que Gilda, para não sair com uma mão atrás e outra na frente, decidirá dar um golpe na nova presidente. A mulher invadirá a mansão de Marê e levará todo dinheiro que tem no cofre. Além disso, a vilã também queimará a escritura do imóvel que está no nome da enteada.
No entanto, a fonte de dinheiro de Gilda não vai durar muito tempo e ela precisará se submeter às exigências de Marê. Dando continuidade à sua vingança, a jovem colocará a madrasta para trabalhar na recepção do hotel, além de exigir que ela trabalhe uniformizada. E isso é apenas o começo. 🔥🔥
Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Elísio Lopes Jr. e Júlio Fischer, e estrelada por Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel e outros. A trama vai ao ar por volta das 18h25 às 19h10, na TV Globo.
SAIBA MAIS! Resumo dos próximos capítulos de Amor Perfeito